Compartilhe
O serviço
Leis de Incentivo à Cultura
As Leis de Incentivo à Cultura, como a Lei Rouanet e a Lei do Audiovisual, são ferramentas essenciais para fomentar a produção cultural no Brasil. Elas permitem que empresas e indivíduos deduzam parte de seus impostos de renda ao apoiar projetos culturais. Na Cartola Transmídia, usamos essas leis para viabilizar projetos inovadores e de alto impacto,para que a cultura e a arte possam prosperar com o apoio de patrocinadores. Garantimos que seu projeto pode ser cadastrado nas Leis de Incentivo. Ao colaborar com nossos projetos, você não só contribui para o enriquecimento cultural, mas também aproveita benefícios fiscais significativos. Junte-se a nós na promoção da cultura e maximize o impacto do seu investimento.
Como funciona as Leis de Incentivo à Cultura
Etapa por Etapa
Agendamos um primeiro bate papo;
Entendemos a viabilidade do projeto e o conteúdo disponível;
Elaboramos seu contrato. Realizamos seu Checklist;
Cadastramos seu projeto na Lei;
Respondemos as diligências até aprovação para Captação.
Quem vai desenvolver
Leis de Incentivo à Cultura
Marco Domingos
Graduado em Artes Cênicas pelo IFCE. Atuou nos espetáculos Alma Afoita, A Viagem de Dora e A Semente. Produtor dos espetáculos Magnopirol, Chica da Silva e A Semente. Integrou a equipe de produção da produtora Moçambique no filme Fortaleza Paraiso de Janaina Marques. Produtor executivo do Curta metragem Caça.mata e Meu olhar em festa se fez feliz, em processo de distribuição em festivais. Assistente de produção da série Alucinação, baseada na vida de Belchior para o Canal Brasil, Globoplay. Gestor da Cartola Comunicação, Treinamentos e Transmídia
Antônio Costa
Produtor Executivo e Diretor de Som. Por meio de sua produtora Humanos Audiovisual, trabalhou nos curtas-metragens Pés pelas Mãos (2012) e Além da Cor (2015). E, no momento, produz o documentário Elas no Abrigo. Em 2021, assume como Assistente de Produção Executiva o projeto literário O Traço e a Fala do Cearensês e, em 2022, a Produção Executiva do projeto sociocultural Diferentes Jeitos de Usar a Pena. Fez o Som Direto do curta Vestido Encarnado - 2019 e de um longa-metragem em pós-produção. Para a Cabeça de Cuia Filmes, trabalha atualmente como coordenador de projetos da produtora e, para a mesma, já trabalhou como Som Direto da Web TV Igara (2019-2020), Som Direto da série Cassimiro e a Flor da Dona Flor, colaborando também em sua finalização executiva. Atua também na técnica de projetos de Podcast, entre outros trabalhos audiovisuais.
Interessado(a)? Fale Conosco!
Conheça Também