Compartilhe

O serviço

Leis de Incentivo à Cultura

As Leis de Incentivo à Cultura, como a Lei Rouanet e a Lei do Audiovisual, são ferramentas essenciais para fomentar a produção cultural no Brasil. Elas permitem que empresas e indivíduos deduzam parte de seus impostos de renda ao apoiar projetos culturais. Na Cartola Transmídia, usamos essas leis para viabilizar projetos inovadores e de alto impacto,para que a cultura e a arte possam prosperar com o apoio de patrocinadores. Garantimos que seu projeto pode ser cadastrado nas Leis de Incentivo. Ao colaborar com nossos projetos, você não só contribui para o enriquecimento cultural, mas também aproveita benefícios fiscais significativos. Junte-se a nós na promoção da cultura e maximize o impacto do seu investimento.

Fale conosco

Como funciona as Leis de Incentivo à Cultura

Etapa por Etapa

Agendamos um primeiro bate papo;

Entendemos a viabilidade do projeto e o conteúdo disponível;

Elaboramos seu contrato. Realizamos seu Checklist;

Cadastramos seu projeto na Lei;

Respondemos as diligências até aprovação para Captação.

Fale conosco

Quem vai desenvolver

Leis de Incentivo à Cultura

Marco Domingos

Graduado em Artes Cênicas pelo IFCE. Atuou nos espetáculos Alma Afoita, A Viagem de Dora e A Semente. Produtor dos espetáculos Magnopirol, Chica da Silva e A Semente. Integrou a equipe de produção da produtora Moçambique no filme Fortaleza Paraiso de Janaina Marques. Produtor executivo do Curta metragem Caça.mata e Meu olhar em festa se fez feliz, em processo de distribuição em festivais. Assistente de produção da série Alucinação, baseada na vida de Belchior para o Canal Brasil, Globoplay. Gestor da Cartola Comunicação, Treinamentos e Transmídia

Antônio Costa

Produtor Executivo e Diretor de Som. Por meio de sua produtora Humanos Audiovisual, trabalhou nos curtas-metragens Pés pelas Mãos (2012) e Além da Cor (2015). E, no momento, produz o documentário Elas no Abrigo. Em 2021, assume como Assistente de Produção Executiva o projeto literário O Traço e a Fala do Cearensês e, em 2022, a Produção Executiva do projeto sociocultural Diferentes Jeitos de Usar a Pena. Fez o Som Direto do curta Vestido Encarnado - 2019 e de um longa-metragem em pós-produção. Para a Cabeça de Cuia Filmes, trabalha atualmente como coordenador de projetos da produtora e, para a mesma, já trabalhou como Som Direto da Web TV Igara (2019-2020), Som Direto da série Cassimiro e a Flor da Dona Flor, colaborando também em sua finalização executiva. Atua também na técnica de projetos de Podcast, entre outros trabalhos audiovisuais.

Fale conosco

Interessado(a)? Fale Conosco!





    Conheça Também

    Elaboração de Projetos Audiovisuais

    Captação de Recursos

    Produção Executiva

    Pular para o conteúdo